PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS QUE UTILIZAVAM CARTÕES CLONADOS



Ontem (25), por volta das 11h30 o gerente de um mercado da cidade entrou em contato com uma guarnição desta Unidade e informou que um individuo identificado como Robson Bicalho, 31 anos, juntamente com outros quatro indivíduos que utilizavam um veículo TOYOTA/HYLLUX, cor prata e um GM/CRUZE, cor prata, estiveram no estabelecimento e efetuaram a compra de 300 caixas de óleo de soja no valor aproximado de R$14.00,00 (quatorze mil reais), realizaram o pagamento com cartão de credito e deixaram a mercadoria no local para pegar no final da tarde. 

Minutos após a saída dos indivíduos um homem ligou para o estabelecimento e informou que reside no estado de São Paulo e que havia acabado de receber uma mensagem em seu celular da instituição financeira informando que seu cartão foi utilizado no supracitado estabelecimento para pagamento da citada mercadoria. O homem informou então que seu cartão provavelmente foi clonado e diante das informações os Policiais estavam no local no momento em que outros quatro indivíduos, um identificado como Gilvan Carvalho, 37 anos, chegaram num caminhão M. BENZ/L-1620, cor vermelha, e um FORD/FIESTA, cor branco para pegar a mercadoria. Os Policiais realizaram abordagem nos indivíduos e Gilvan, principal responsável pela retirada, alegou que um individuo de prenome "Andre" pediu que o mesmo retirasse a mercadoria. 

Diante da comprovação dos fatos de que a compra fora realizado com cartão clonado, e que, conforme informação do representante do estabelecimento os indivíduos que realizaram a compra estavam com mais de 30 cartões e tentaram comprar mais algumas mercadorias no valor aproximado de R$46.000,00(quarenta e seis mil reais), mas que a operação não foi aprovada pelas operadoras financeiras. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos ao DISEP para medidas cabíveis onde foi descoberto que trata-se de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões.

FONTE: ASCOM/78ª CIPM

Um comentário:

  1. cada semana vai om grupo diferente pra não dá na pinta.quando voce ve gente que não trabalha montado nesses carrão pode i atraz e na cidade de candido sales tem muito.

    ResponderExcluir