PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA: ASSALTANTES CAPOTAM CARRO ROUBADO APÓS TROCAREM TIROS COM A ROTAP



 

Dois assaltantes foram baleados durante um confronto com policiais militares da ROTAP (Rondas Ostensivas Táticas de Ações Policiais) – 77ª CIPM, nas proximidades da Urbis VI, em Vitória da Conquista. O tiroteio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25, após os criminosos serem avistados com um veículo roubado.

Três homens armados tomaram o carro de assalto, por volta das 22h desta quarta-feira, 25, no bairro Patagônia e passaram a cometer vários roubos na zonal sul da cidade. Militares realizaram buscas na área e por volta das 6h visualizaram o veículo no Anel Rodoviário percorrendo num sentido contrário ao da viatura. Os indivíduos efetuaram manobras arriscadas para conseguir fugir da ROTAP e o veículo roubado acabou capotando.

Os criminosos desembarcaram e atiraram contra os militares, que revidaram. Dois fugiram. Jorlan Neris Santos, 20nanos, foi socorrido pela PM e levado ao Hospital de Base. Minutos depois o CICOM – Centro Integrado de Comunicação das Policiais foi informado que no bairro Vila Eliza o Samu 192 estaria a caminho para socorrer um baleado. No local foi encontrado Marcos Antônio Lima, acusado de ser um dos dois assaltantes que fugiram durante o tiroteio. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente.

Os dois criminosos foram reconhecidos pelas vítimas. A arma encontrada com Jorlan, um revolver calibre 22, marca ROSSI com 5 munições intactas e duas deflagradas, foi apresentado no DISEP.

FONTE: NESTCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário