PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA DESARTICULA LABORATÓRIO E PLANTAÇÃO DE MACONHA DENTRO DE POUSADA




Na manhã deste sábado, 20 de setembro, policiais da CETO, lotados no 13° BPM, estouraram um laboratório de maconha, que funcionava em uma pousada conhecida como “Pousada Aconchego”, que se localiza na Avenida das Nações, n° 92. Após a descoberta do laboratório, os militares encontraram também uma enorme plantação da erva. Continuando as buscas, os militares encontraram outros tipos de drogas, tais como Ecstasy, Pílula da Alegria e até mesmo LSD.

Diversos frascos de material para cultivo, fertilizantes e adubos foram encontrados também no local e o que chama a atenção é o profissionalismo do responsável pelo material, tanto na plantação, quanto na preparação: a conhecida “secagem”. No laboratório também foi encontrado certa quantidade da droga conhecida como “haxixe”. Segundo a polícia, o haxixe é a resina da maconha, onde os brotos são colhidos e o óleo isolado, garantido uma concentração até 30% maior do THC, que é o princípio ativo da maconha.

THIAGO TOMAVA CONTA DA PLANTAÇÃO


Os militares prenderam Thiago Souza Damasceno, 29 anos, natural de Teixeira de Freitas. O mesmo disse aos policiais que foi contratado para tomar conta da plantação e do laboratório. O dono da pousada não se encontrava no local e alguns hóspedes se surpreenderam com a invasão policial, mas se mostraram incrédulos com o material apreendido. A polícia continua no local para fazer a contagem e separação do material, assim como a remoção do mesmo, que será levado para a sede da 8ª COORPIN e encaminhado para a DTE.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário