PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ITABUNA: POLÍCIA APREENDE 840L DE COMBUSTÍVEL ILEGAL

IMG-20140918-WA0009[1]

Uma ação policial culminou, no início da tarde desta quinta-feira (18), na apreensão de pelo menos 840 litros de combustível em Itabuna. A mercadoria estava sendo transportada em um veículo não autorizado. Ainda não se sabe quais as circunstâncias da apreensão e a polícia não deu maiores detalhes sobre o fato em si. Desconfia-se ou que o combustível apreendido tenha sido adulterado e seria comercializado com essa adulteração ou faz parte de algum esquema de empresas em termos de sonegação de impostos. Com informações e fotos de Ednaldo Pinto. As informações completas, em instantes.

O combustível apreendido perto do meio dia numa ação policial realizada nesta quinta-feira (18), em Itabuna, estava acondicionado em um galpão no bairro Nova Itabuna. Ainda não se sabe os motivos pelos quais essa mercadoria estava naquele local, tampouco revelaram-se as identidades dos responsáveis pelo ocorrido. A equipe de reportagem do Radar Notícias está acompanhando de perto a história desta apreensão e novas informações serão divulgadas, tão logo cheguem na Redação Editoral do site.

Novas informações (essas confirmadas) indicam que um grupo de pessoas em Itabuna atuava com um esquema de adulteração de combustível. Os envolvidos conseguiam furtá-lo ainda durante o processo de fornecimento e o misturavam com água. A apreensão e a investigação foram articuladas por investigadores da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna. Três pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos. As identidades dessas pessoas, por enquanto, estão sendo preservadas. A DRFR confirmou que o combustível furtado estava guardado num galpão no Parque Residencial Campo Formoso, próximo à Urbis IV, em Itabuna, localizado às margens da BR 415 (Rodovia Itabuna / Ibicaraí).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário