PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BANDIDOS PROMOVEM NOITE DE TERROR EM BARROLÂNDIA


Os bandidos promoveram, na terça-feira (23), mais uma noite de terror no distrito de Barrolândia, em Belmonte. Por volta das 22h, quatro homens armados, a bordo de um Fiat Uno de cor verde escura, efetuaram uma série de assaltos no distrito. Todas as pessoas que estavam nas ruas no momento em que os criminosos passaram foram abordadas e tiveram celulares, carteiras, dinheiro e outros pertences roubados.

Segundo informações, os assaltantes pretendiam assaltar até mesmo duas mulheres que passavam em frente ao pelotão da Polícia Militar de Barrolândia, mas recuaram quando ambas entraram correndo na sede do órgão policial. 

A PM local realizou ronda para tentar interceptar os ladrões e pouco depois recebeu reforço de uma equipe de Belmonte. Os policiais fizeram buscas também no povoado de Ponto Central, após receberem denúncias de que os bandidos e o veículo haviam sido vistos na localidade. No entanto, nenhum dos criminosos foi encontrado.

Também houve um ataque no povoado de Petrolândia, onde três indivíduos armados, em um Uno branco, assaltaram um bar e feriram com uma faca o dono do estabelecimento. A vítima teve cortes na cabeça, mas os ferimentos não foram graves.

Moradores estão amedrontados com a onda de violência em Barrolândia. Segundo eles, os dois veículos envolvidos nos crimes e seus ocupantes pertencem a uma mesma quadrilha e os ataques têm como objetivo amedrontar a população e incrementar o poderio do tráfico de drogas na localidade.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário