PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de setembro de 2014

EUNÁPOLIS: POLÍCIA ENCONTRA ARMAMENTO EM CASA NO BAIRRO ALEGRIA



Um arsenal foi localizado durante operação da Polícia Civil realizada por volta das 9h30 deste sábado (20) em uma casa no bairro Alegria, em Eunápolis. A polícia foi informada de que um homem identificado como Tiago guardava várias armas de fogo debaixo de um colchão em uma casa na Travessa do Alecrim.

Ao chegarem ao endereço os agentes do Serviço de Investigação encontraram o local vazio. Durante buscas no interior da residência foram encontradas uma espingarda calibre 32 municiada com um cartucho deflagrado; um rifle calibre 38 com a numeração raspada, com capacidade para 13 munições, contendo duas cápsulas no interior do tambor; um rifle de repetição calibre 44; um cartucho calibre 22 intacto; um cartucho calibre 36 deflagrado; dois frascos com pólvora combustão para recarregar e uma capa de colete balístico da empresa HKS Segurança. 

O proprietário da casa não foi encontrado. De acordo com a polícia, as armas teriam sido roubadas de uma fazenda por Tiago e uma quadrilha. O proprietário vítima do roubo não registrou boletim de ocorrência porque as armas não são registradas, ainda segundo a polícia.

Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário