PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: PM PRENDE 2 E APREENDE DROGAS, ARMA E PRODUTOS DE ROUBO




Policiais militares da CETO, lotados no 13º Batalhão, detiveram na tarde desta quinta-feira, 18 de setembro, dois jovens com drogas, arma de fogo e uma moto roubada. O flagrante ocorreu na Rua China, no Bairro Liberdade. Um deles é menor de idade, com 16 anos e o outro foi identificado como Rafael Xavier dos Santos, de 20 anos.

De acordo com a PM, durante uma abordagem policial de rotina no referido bairro, eles avistaram o menor em atitude suspeita. A caminho da delegacia tiveram informações que o adolescente teria entregado uma arma para o Rafael. Ao serem levados para a casa do Rafael, a polícia conseguiu encontrar uma pistola debaixo de um colchão, junto com a chave de uma moto.

Ainda em diligência, a polícia viu marcas de escavações na casa de Rafael e ao se deparar com algumas terras fofas, cavaram e encontraram drogas enterradas pelo quintal. Pelo quintal foi encontrado grande quantidade de “maconha” e pedras brutas de “crack”, material pronto a ser comercializado, escondido dentro de uma lata.

Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que a chave encontrada era de uma motocicleta Honda Bis 125, de cor preta, que havia sido roubada. Essa moto estava escondida dentro de uma casa abandonada na mesma rua. Ainda havia com os suspeitos, roupas novas em sacolas que a PM acredita que possa ter sido produto de roubo.

Rafael diz não ter passagem, mas, o menor havia sido solto recentemente. Os acusados foram apresentados à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, que tomou as primeiras providências, e serão encaminhados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, sob a responsabilidade do delegado titular da Unidade, Dr. Marco Antônio Neves, para as medidas cabíveis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário