PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de setembro de 2014

CAPIXABAS SÃO ENCONTRADOS MORTOS E ENTERRADOS EM POSTO DA MATA, NOVA VIÇOSA





Na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, a Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Dr. Samuel Neto e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelos peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães, foram até uma região conhecida como Areia Branca, em meio aos eucaliptos, em uma área da Suzano Celulose, no distrito de Posto da Mata.

Vigilantes, que prestam serviços para a empresa de celulose, acharam os corpos parcialmente enterrados em duas covas improvisadas, em areia fofa, na área 02 D 03. Os peritos encontraram os corpos, de compleição física avantajada, com altura aproximada de 1.80m. O primeiro homem trajava camisa social de manga longa listrada, sapato preto e calça jeans. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo a família, trata-se de Cleber dos Santos Lima, 49 anos de idade. A outra vítima trajava calça jeans, sapato preto e foi assassinado com 03 tiros, sendo 02 no peito e 01 no abdômen. A vítima possui uma tatuagem tribal no braço esquerdo, uma tatuagem de um cachorro Rottwailer e o nome “João Victor”, no braço direito [ombro]. Ele foi identificado como sendo Rosivaldo Soares Fernandes, 36 anos, ambos moradores de Serra/ES.

Segundo familiares, os dois saíram de suas respectivas residências, dizendo que viriam a trabalho para essa região, no último dia 21. Desde então, eles se encontravam desaparecidos. Eles estavam a bordo de um veículo VW Polo Sedan, de cor preta, placa policial DQZ 1502 [Pomerode/SC]. Os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia.

Os familiares não souberam informar sobre o trabalho que os dois vieram fazer na região. Mas, alegam que são duas pessoas de bem, muito queridas por todos e que podem ter sido vítimas de latrocínio. O carro continua desaparecido. O delegado titular, Dr. Samuel Neto, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário