PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM ITABUNA E COARACI; 4 PRESOS, ARMA E DROGAS APREENDIDAS





Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil realizou uma operação nos municípios de Itabuna e Coaraci, no sul do Bahia. Durante a ação que envolveu cerca de 100 policiais militares e civis, 21 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Na cidade de Coaraci, localizada a 56km de Itabuna, quatro pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, posse de munição e recepção. Além disso foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Na Terra do Sol foram apreendidos 550 gramas de maconha, munições calibre .32, 01 moto produto de furto/roubo, e R$206,00.

Já em Itabuna foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, um foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo, duas mulheres do bairro Conceição foram presas por posse/uso de entorpecente. Além disso, Thiago Pereira dos Santos, vulgo “Thiago Três Dedos”, residente no bairro Sarinha Alcântara foi preso, no bairro São Caetano. Ele é acusado de cometer dois homicídios. Foram apreendidos ainda um veículo Fiat Uno e R$2500,00.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário: