PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de setembro de 2014

IPIAUENSES SOFREM ACIDENTE NA BA-001 (ITACARÉ/ILHÉUS); HOMEM TEM BRAÇO DECEPADO E CARONA MORRE



Na tarde deste domingo(28), um veículo modelo Hillux, placa JSA-1706, licença de Ipiaú, capotou na BA-001, trecho que liga Itacaré à Ilhéus, e caiu numa ribanceira. De acordo com as primeiras informações, a caminhonete capotou diversas vezes próximo a Serra Grande. Uma passageira identificada como Maria Helena morreu ao ser arremessada do veículo. Segundo um leitor do Giro em Ipiaú, o motorista teve um braço decepado com o acidente, e foi socorrido até o hospital em Ilhéus. O estado de saúde dele é grave. O condutor foi identificado como Edney Cezimbra Lessa de Moraes (53), bastante conhecido em Ipiaú como "Ney Lessa". A reportagem do Giro está em busca de mais informações. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

3 comentários:

  1. Vamos ser mais realista. Sinto mto pela morte dessa moça mais ela era amante e não amiga. Verdade tem q ser dita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a filha dele Julia lessa, a moça não era amante,mais sim uma amiga da família secretaria doméstica quando nos precisávamos dos seus serviços. Te amo pae vc era meu tudo

      Excluir
  2. Olá, aqui fala Marcos Frahm, editor chefe do Blog Marcos Frahm, gostaria de informar que familiares da jovem presa com um rapaz em Maracás, sob acusação de arrombar a agência dos Correios é menor de idade e os familiares estão ameaçando processar cada site ou blg que publicou a fotografia. Já excluímos a matéria e recomendamos que façam o mesmo. Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir