PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FSA: POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NO EXPANSÃO IX


'UÁ" É ACUSADO DE DIVERSOS CRIMES

A Polícia Civil realizou na manhã de hoje (19), uma operação que culminou com a apreensão de drogas e armas de fogo, no Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. O trabalho foi realizado por investigadores da 1ª Coorpin.

De acordo com o delegado João Uzzum, a operação visa reduzir a prática de homicídios na cidade. Na ação de hoje os policiais saíram em busca do acusado de tráfico de drogas Wanderson Santos Machado, o “Ua”, suspeito também de praticar, segundo o delegado, dezenas de homicídios em Feira de Santana. “Foi constatado que existe uma quadrilha que domina a invasão do conjunto Feira IX, comandada por Wanderson, e a partir daí foram levantados os pontos onde a quadrilha guarda armas e drogas, e se abriga. Nesta operação Wanderson não foi localizado”, disse o delegado. 

De acordo com a autoridade policial, ninguém foi preso durante a operação, mas uma grande quantidade de droga foi apreendida, além de arma que será periciada para verificar se foi usada em homicídios. Essa apreensão, segundo o delegado, enfraquece o grupo porque atinge o lado financeiro da quadrilha. O delegado disse também que toda a quadrilha já foi identificada e que é formada por pessoas que traficam e embalam a droga, além dos olheiros. O local onde o grupo atua é de difícil acesso e moram dezenas de pessoas que são diariamente aterrorizadas por eles. “Eles aterrorizam pessoas de bem e matam diversas na cidade. Invadem casas, tiram moradores de dentro das residências para transformar em pontos de vendas de entorpecentes. Não é fácil lidar com essas pessoas”, declarou. 

Foram apreendidos um revólver calibre 38, sete sacolas de plástico com maconha, além de uma quantidade ainda não calculada de crack e cocaína.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário