PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM TENTA INVADIR RESIDÊNCIA E É LINCHADO PELA POPULAÇÃO


Por volta das 23h00, deste domingo, 28 de setembro, policiais militares da 1ª CIA, apresentaram na Delegacia de Polícia, o conduzido Misael Moreira Santos, 24 anos de idade, morador da Rua Beira Rio, no Bairro Jardim das Flores. Misael foi preso em flagrante após ter invadido uma residência na Rua Marrocos, no Bairro Ulisses Guimarães.

Segundo informações da vítima, ele, sua mulher e filho, estavam acordados, quando perceberam que alguém havia pulado o muro da casa. Eles foram ver o que era e deu de cara com o acusado, que saiu correndo. A esposa gritou: “pega o ladrão...” e alguns vizinhos acordaram e conseguiram segurar o acusado, que foi agredido por populares e teve que ser levado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, e impediu que os moradores agredissem ainda mais o acusado, que foi conduzido pela PM ao HMTF, devido às diversas lesões da agressão. Após ser medicado, ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles.

O dono da casa disse que não é a primeira vez que o acusado tentou entrar em sua residência para roubar. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que realmente pulou o muro, mas não pretendia roubar, só queria descansar e sarar a cachaça. Ele disse também que não tem passagem pela polícia. O delegado autuou o acusado por invasão de residência [art. 150]. O acusado foi ouvido e liberado e responderá a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário