PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MEDEIROS NETO: UM MORTO E UM BALEADO NO BAIRRO MUTIRÃO




Por volta das 20h30, deste domingo, 22 de setembro, um jovem foi executado a tiros, no bairro Uldurico Pinto, na região conhecida como Mutirão, na Rua Curió, em Medeiros Neto. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular, Dr. Sanney Simões, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, fizeram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no peito e outro na perna.

A vítima foi identificada como sendo Lucas dos Santos Lima, 20 anos de idade, morador do referido bairro. Outro homem que estava na companhia do Lucas, também foi baleado. A vítima, ainda não identificada, foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e não corre risco de morrer. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML.

Segundo populares, homens desconhecidos chegaram em um carro e começou a efetuar vários disparos na direção das vítimas. Segundo informações coletadas no local, a vítima fatal poderia ter envolvimento com drogas. O delegado Sanney instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário