PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS NA ESTRADA "MARIA MIL RÉIS"




Na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, por volta das 10h50, policiais civis do SILC, liderado pelo delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, compareceram na estrada conhecida como “Maria Mil Réis”, a 17 km da BR 101, em uma estrada vicinal. Chegando ao local, o delegado e sua equipe encontraram um corpo do sexo masculino, com perfurações na cabeça, provocadas por arma de fogo. Uma equipe do DPT, liderada pelo perito criminal, Dr. Manuel Gomes Garrido, compareceu ao local e fez a perícia.

Segundo o perito Garrido, a vítima foi assassinada no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A perícia encontrou 08 (oito) capsulas de pistola “ponto 40”. No corpo da vítima os peritos constataram 07 (sete) perfurações, sendo 06 (seis) na cabeça e 01 (um) na coxa direita da vítima. A vítima possuía algumas tatuagens pelo corpo, tatuagens essas que podem facilitar a identificação do mesmo. O Corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe e após reconhecimento será liberado aos familiares.

Nossa reportagem ouviu o delegado Kleber Gonçalves, e ele disse que possivelmente a vítima seja Claudemiro Rodrigues dos Santos, 37 anos, vulgo “Alemão”. Pois na manhã desta quinta-feira (25), a mãe dele procurou a sede da 8ª COORPIN, onde comunicou que seu filho saiu de casa no dia 23 deste mês, por volta das 16h00, dizendo que iria até uma borracharia comprar pneus para um carro que o mesmo havia comprado. Ela relatou na ocorrência que o mesmo é usuário de drogas.

Após ligação para a mesma, o Dr. Kleber Gonçalves, informou sobre as tatuagens encontradas no corpo, onde ela disse que o seu filho possuía as mesmas. Nas próximas horas a mãe de Claudemiro irá ao IML de Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento do corpo. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário