PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de setembro de 2014

IPIAÚ: CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NA RUA DO CURRAL

"Gancho" já foi preso por tráfico de drogas (Foto: Giro em Ipiaú)

(Foto: Giro em Ipiaú)


Policiais Militares da Guarnição Delta do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), após incursão a pé pelo matagal que beira os fundos da Rua Antônio Barnabé da Silva, conhecida popularmente como "Rua do Curral", conseguiram prender o casal FÁBIO HENRIQUE DOS SANTOS, vulgo "Gancho" (31) e CATIANE DA SILVA ALVES (21). Ambos estavam vendendo drogas na sua residência. 

Os policiais encontraram na casa de "Gancho" aproximadamente 70g de maconha, 09 petecas de cocaína e R$ 750,00 em espécie, além de linha e diversas embalagens com resquícios de droga. "Gancho" já foi preso no ano de 2010, também por tráfico de drogas, quando na oportunidade foi interceptado com 100g de crack e mais 30 pedras embaladas separadamente, prontas para a venda (RELEMBRE O CASO). "Gancho" e sua esposa foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Bonito pra vcs dois si fossi trabalha e ajuda os filhos nao tinha acontesido isso mais so que pega estas mulheres quer so que luxa voa trabalha como fica sua mae gancho e seu filho que Viu tudo isso como vai fica a cabeca dessa crianca que amo muito o pai meu Deus como as pessoa nao aprende jesus.

    ResponderExcluir
  2. tem kii prender essi vagabundo falto med mex mato meu primo pite ta ameassano minha familia azevedo da basta nessi vagabundo ele tra fika ai no curral..

    ResponderExcluir