A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste tirou de circulação, na noite de sexta-feira (15), um falso médico que atuava no Hospital Municipal de Nova Soure. O flagrante aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima. Uma guarnição foi até a unidade médica e pediu os documentos para o homem que se apresentava como Aislan Pires Fernandes. Quando os PMs pegaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, confirmou que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/i/I/oxDoppSC2xUBBQOgBmbA/whatsapp-image-2019-03-16-at-10.39.52.jpeg)
No livro de registros do hospital, os militares constataram vários atendimentos feitos pelo falso médico em anos diferentes. Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal. "Ele aproveitou o homônimo do primeiro nome para aplicar o golpe. Importante a população sempre denunciar", declarou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O oficial contou ainda que o médico verdadeiro mandou uma mensagem para um militar da unidade agradecendo pelo flagrante.
FONTE: SSP/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário