PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de março de 2019

IBIRATAIA: MADRUGADA TEM UM MORTO E UM BALEADO

RAICAR FOI ATINGIDO NO OMBRO

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desse domingo (17), em Ibirataia. Por volta das 00h40 um homem identificado como RAICAR SANTOS DE JESUS de 26 anos foi baleado no ombro esquerdo e deu entrada na Fundação Hospitalar de Ibirataia. A PM foi acionada e colheu o depoimento da vítima, que informou tratar-se de briga de facções criminosas e que um homem de dentro do presídio ordenou sua morte. 
DANILO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU

Já por volta de 1h30 da madrugada os policiais foram informados de que na localidade conhecida como "Beco da Baiúca", bairro Mirassol, um jovem teria sido baleado por disparos de arma de fogo e estaria sendo socorrido por familiares. Os policiais se deslocaram ao local e prestaram socorro à vítima, o adolescente DANILO DE JESUS de 14 anos. Ele foi socorrido com vida a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo familiares dois homens encapuzados chegaram na casa para matar o irmão de Danilo, que correu. A Polícia Militar realizou rondas e abordagens, mas até o momento ninguém foi preso. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. tenso.
    cidade mudou muito era tempo que poderíamos andar tranquilo agora qualquer evento ou festa é motivo pra tentativas e homicídios em nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado é uma coisa os bandido fala que corre pelo certo e fica matando inocentes o cara não tem nada a ver com as merda do irmão rapaz..

    ResponderExcluir