PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de março de 2019

ITAGIBÁ: PRIMAS DE 12 E 2 ANOS MORREM ATROPELADAS; CRIANÇA DE 5 ANOS ESTÁ EM ESTADO GRAVE


Um veículo atropelou e matou duas pessoas e deixou uma terceira vítima em estado grave, na tarde dessa sexta-feira, 8, na cidade de Itagibá. A tragédia ocorreu por volta das 16h15 numa rua próxima a Creche Municipal, no bairro Amaralina. As primas Ayala Lohana Lima, de 02 anos, e Cinde Lohana de Jesus Oliveira, de 12 anos, acabaram não resistindo e morrendo no local. Uma outra criança, Ávila de Jesus Santos, de cinco anos, foi retirada de debaixo do automóvel e socorrida inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú.


O estado de saúde dela é delicado. Segundo o pai dela, a adolescente que morreu no atropelamento tentou salvar as crianças. Conforme populares, as vítimas foram arrastadas pela picape conduzida por Cosme Rosa dos Santos. O motorista se apresentou na delegacia após a tragédia e informou que a direção do veículo teria travado. O carro era ocupado por mais duas pessoas que faziam entrega de carne à clientes.


A tragédia causou grande comoção nos moradores de Itagibá. Populares contaram à nossa reportagem, que por pouco não haveria mais vítimas, já que a rua é bastante movimentada por causa da creche. Os corpos da adolescente e da criança de 2 anos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e serão encaminhados para o IML em Jequié. Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Pegou como homicídio culposo, deveria ser doloso com intenção. Delegado se fosse sua filha

    ResponderExcluir
  2. Deveria enquadrar no homicídio doloso, com intenção. Delegado se fosse sua filha, reveja seu inquérito

    ResponderExcluir