PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de março de 2019

ITANHÉM: HOMEM MATA DESAFETO COM FACADA NA CABEÇA E É PRESO PELA PM


No final da noite desta sexta-feira, 15 de fevereiro, um homem tirou a vida do outro após um desentendimento motivado por cobrança de dívida de drogas. O fato aconteceu no distrito de Ibirajá, no município de Itanhém, e segundo o autor, que foi identificado como, Arinaldo dos Anjos Martins, vulgo “Naná”, de 18 anos, a motivação teria sido uma dívida da vítima com ele. A vítima Donaldo Dognone Vieira de Oliveira, conhecido como “Guinho”, de 30 anos, teria uma dívida no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) da compra de drogas (maconha), nas mãos do autor, que solicitou para o Donaldo o valor de dez reais, e que o dinheiro fosse abatido na dívida. Segundo o Arinaldo, após cobrança, ele foi agredido a tapas e empurrão pelo Donaldo, que negou o pedido.
Após as agressões, o Arinaldo (Naná), saiu e foi em busca de uma faca. Ao retornar, encontrou a vítima, iniciando nova discussão e agressão física, momento em que desferiu uma facada na região da cabeça, entre a região do olho e orelha esquerda. Donaldo foi socorrido por populares para Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. 
Policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto, ao tomarem conhecimento do ocorrido, se deslocaram para Ibirajá, em duas guarnições, e após diligências, encontraram o autor e arma do crime (faca), sendo ele conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que lavrou o flagrante por homicídio. O acusado foi conduzido posteriormente para carceragem da delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. A faca do crime foi encaminhada para perícia. O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, sendo liberado aos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário