PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de março de 2019

ITUBERÁ: CARRO CAI DE PONTE E DEIXA DOIS MORTOS; UM DELES ERA PROCURADO PELA POLÍCIA


O acidente registrado na madrugada do último sábado na cidade de Ituberá, quando na ocasião, um automóvel caiu em um rio após despencar de uma ponte, deixou dois mortos. Um deles era o 6 de espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Leonardo Vitória dos Santos Gomes, conhecido como Léo Pastel, 34 anos. Segundo a polícia, ele conduzia um veículo Ford KA, de placa JSD-3373, quando perdeu o controle e caiu da ponte do Saíci, na cidade de Ituberá. 
Ainda conforme a polícia, Leonardo estava com a esposa Reinilda Dias de Oliveira, 42 anos, que também morreu. Os corpos foram encontrados na noite de sábado (2) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. No veículo foi encontrado R$ 4 mil reais. 
Leonardo estava sendo procurado pela Polícia Civil de Feira de Santana desde que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) o apontou como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, filho do radialista Aristides de Oliveira. A vítima teve a casa onde morava, no bairro Santa Mônica em Feira, invadida durante um assalto no dia 21 de junho de 2018. O fisioterapeuta entrou em luta corporal com o assaltante e foi morto. Com mandado de prisão decretado, ele teria fugido para São Paulo e depois retornado para a Bahia, onde estava morando na cidade de Valença. 

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário