PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de março de 2019

PRADO: ROUBO SEGUIDO DE SEQUESTRO TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO FERIDO; VÍTIMA TAMBÉM SE FERIU


No início da tarde desta terça-feira (05), uma vítima (turista de 19 anos), morador da cidade de Feira de Santana/BA, e que passava o carnaval na cidade do Prado, estava entrando no seu veículo modelo Ford/KA, de cor branca, placa QOH 2965, quando foi abordado por dois suspeitos armados, que pegaram a chave do veículo, e o colocou no banco traseiro, juntamente com outros dois suspeitos que apareceram posteriormente. O suspeito, que estava dirigindo, saiu em alta velocidade, sentido à BA 489, que liga os municípios de Prado e Itamaraju, e poucos quilômetros à frente, o condutor perdeu o controle em uma curva, saiu da pista, e capotou o veículo. Um dos bandidos, que foi identificado como Douglas de Melo Gomes, morreu no local do acidente. Um menor de 16 anos, teve o fêmur direito quebrado, foi socorrido à UPA, depois para o Hospital de Itamaraju.

Os outros dois comparsas conseguiram fugir, entrando em um matagal. Segundo informações, um dos criminosos já foi identificado, mas a Polícia não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações. A vítima foi levado para UPA da cidade do Prado, sendo transferida posteriormente para o HMTF em Teixeira de Freitas, no qual passará por exames por suspeita de estar com a clavícula quebrada. O caso foi registrado na Delegacia do Prado, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que instaurou inquérito policial, e já qualificou e indiciou um dos suspeitos pelo crime de roubo sob ameaça de arma de fogo, e restrição de liberdade. O menor foi indiciado por crime análogo ao roubo com restrição de liberdade, sendo lavrado o Auto de Apreensão.

As investigações continuam na intenção de localizar e prender os foragidos, que possivelmente estão armados, pois, as armas utilizadas no assalto não foram encontradas. O corpo do Douglas Melo foi removido para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário