PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de março de 2019

SALVADOR: QUARTETO É FLAGRADO COM ARMAS E DROGAS EM PARIPE

Equipe da 19ª CIPM/Paripe constatou que os bandidos estavam armados no quintal de uma casa abandonada, onde houve confronto com os policias.

Policiais da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe) flagraram, na manhã desta quarta-feira (13), criminosos que estavam ostentando armas, munições e drogas, em São Tomé de Paripe. A equipe chegou ao local através de denúncia para Centro Integrado de Comunicações (Cicom), quando flagraram osbandidos que dispararam. Segundo o tenente da unidade, Ed Jean Porto, Lucas Brito da Silva, 21 anos, que já foi preso em 2017 por tráfico de drogas, na mesma região, acabou sendo atingido na ação e foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Três envolvidos conseguiram fugir, um deles ao tentar escapar deixou cair um documento de identificação com o nome de Cristiano Barreto dos Santos, conhecido como 'Pica Pau'. Ele também tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Com Lucas foram encontrados uma espingarda calibre 20, marca Remington, sete munições, 30 pedras de crack, seis microtubos de cocaína, 56 papelotes de maconha, 100 gramas da mesma droga, uma balança, tesoura, faca de serra, sacos plásticos para embalar a droga e fita isolante. O caso foi registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio e apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário