PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de março de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO DISTRITO DE DUQUE DE CAXIAS


Um homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 04 de março, na Rua Travessa Getúlio Vargas, no Distrito Duque de Caxias. A vítima foi identificada como sendo, Cleumar José dos Santos, vulgo Alemão, 31 anos de idade. Segundo populares, 04 homens encapuzados, em um Gol de cor preta, de placa não anotada, entraram na casa da vítima, que estava sentada na sala, e atiraram diversas vezes.
A vítima tentou correr para o quarto, mas, foi perseguido e executado. Os criminosos fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada, e chegou logo em seguida no local, confirmando o homicídio e acionando a Polícia Civil, que esteve no local com uma equipe, liderada pelo delegado de plantão, Charlton Fraga Bortolini, que realizou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações acerca do crime.
FRJJ8579.JPG
No corpo da vítima havia aproximadamente umas 15 perfurações por arma de fogo, principalmente na cabeça, mas, segundo o delegado, só após a necropsia que poderá confirmar quantos tiros acertaram a vítima, já que as perfurações são de entrada e saída. Ainda foram recolhidos no local, 09 cápsulas de pistola 9 milímetros. Logo após a perícia de local, o delegado autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo o delegado, os familiares informaram que ele não era envolvido com nada errado. O NHT da 8ª COORPIN irá investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário