PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

ASSALTO A JOALHERIA NO CENTRO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS TEM TIROTEIO E DEIXA UMA PESSOA FERIDA


Uma tentativa de assalto com reféns a uma joalheria por volta das 8:20h desta quinta-feira (27), seguido de tiroteio, deixou um ferido no centro de Santo Antônio de Jesus. Comerciários da região ficaram em pânico e lojas foram fechadas. A situação aconteceu na Rua Landulfo Alves. Um segurança de uma loja próxima foi baleado na perna e encaminhado ao HRSAJ. Testemunhas contaram ao Blog do Valente que a polícia saiu em perseguição dos bandidos. O segurança passa bem.
Vários carros também foram atingidos por tiros durante o tiroteio. Uma testemunha informou ao Blog do Valente que estava chegando na loja, quando o bandido começou a atirar com “uma arma enorme”, xingando e atirando dentro da loja. Ainda conforme a testemunha, o criminoso estaria a bordo de uma moto.

“Tinha alguma pessoa atirando contra eles daqui de dentro, eu tava dentro da loja, quando a gente viu o primeiro tiro a gente pegou a chave, quando veio os outros a gente abaixou a porta. A gente com a porta baixa ele continuou atirando”
, disse outra testemunha, que estava na loja alvo dos bandidos.

A Polícia Militar está em diligência na busca dos assaltantes. Mercadorias foram levadas. Novas informações obtidas pelo Blog do Valente dão conta de que os bandidos abandonaram a motocicleta na Av. Esperança, próximo a 4ª DIRES, entraram em um veículo Ônix cor branca e fugiram sentido zona rural.

FONTE: BLOG DO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário