PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CAMPO LIMPO, EM FEIRA DE SANTANA


Foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (16), Alan Raimundo Lima Queiroz, de 42 anos. O crime aconteceu por volta das 19h20, na Rua Tiquaruçu, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A vítima estava no interior de veículo modelo Etios cinza, quando foi alvejada. Segundo informações chegadas ao Cicom, o crime foi praticado por homens, que estavam em um veículo HB20 preto.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. O corpo de Alan Queiroz foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Este foi o segundo homicídio registrado pela Polícia Civil no bairro Campo Limpo, no final de semana.

Por volta das 7h da manhã de sábado (15), Victor Alves Barbosa, 18 anos de idade, foi morto com diversos disparos de arma de fogo em um residencial particular, localizado na Rua Rezende, bairro Campo Limpo em Feira de Santana. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário