O suspeito de matar o jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), em Juazeiro, no norte da Bahia, foi identificado pela polícia. O homem de 18 anos não teve o nome divulgado. Segundo o delegado da cidade, Thiago Pessoa, o crime foi motivado por uma discussão e que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito na terça-feira (1º).
O homicídio aconteceu em uma grande avenida de Juazeiro, local onde as pessoas se reuniram para celebrar o resultado do segundo turno das eleições. Segundo Maurício de Sá Nunes, pai do jogador, o jovem não tem um partido político de preferência e foi até o local apenas para se divertir com os amigos. Ainda de acordo com Maurício, pessoas que estavam no local contaram que houve um desentendimento entre dois grupos de jovens. Ele conta que Felipe era uma pessoa apaziguadora e teria tentado apartar a confusão. Nesse momento, ele foi atingido pelo disparo.
"O tiro foi no peito e atingiu o pulmão dele, não foi morte instantânea. O socorro foi demorado e ele agonizou. Os amigos que estavam próximos, com a confusão, foram embora do local. Ele ficou só", contou o pai do jovem. O pai do jovem ainda contou que estava em uma outra cidade quando recebeu a notícia do hospital onde o jovem foi socorrido, através de um aplicativo mensagens. Ele disse que a família e os amigos ficaram arrasados com a morte de Felipe (leia mais).
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário