PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

SUSPEITO DE BATER EM COMPANHEIRA É AGREDIDO A PAULADAS NO JAPOMIRIM


Um homem conhecido popularmente pelo apelido de ‘Léo Gaso’ foi agredido a pauladas no início da noite desse sábado (15), no distrito do Japomirim, próximo a ponte que liga os municípios de Itagibá e Ipiaú. Conforme informações colhidas no local pela reportagem do GIRO, mais cedo tinha ocorrido um desentendimento entre Léo Gaso e sua companheira. Populares relataram que ele chegou a agredi-la.

Pouco tempo, um jovem que seria parente da mulher, agrediu Léo Gaso a pauladas. A vítima foi atingida inclusive na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O agressor não foi localizado pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com populares, as brigas e agressões entre Léo e a companheira são constantes e mútuas. Em uma ocasião, após ele agredi-la, acabou sendo esfaqueado. O rapaz também é conhecido por se envolver em confusões com outras pessoas, inclusive já sofreu uma tentativa de homicídio no distrito do Japomirim. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário