PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de outubro de 2022

MULHER É PRESA COM MAIS DE 15KG DE DROGAS NA BA-489, EM ITAMARAJU


A Polícia Militar de Itamaraju prendeu na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, uma mulher, identificada como sendo, Cristiane Sanção da Silva, 27 anos. A prisão se deu no perímetro urbano da BA-489, no Bairro Liberdade, na cidade de Itamaraju, quando em rondas ostensivas uma guarnição do PETO interceptou um veículo.

Após abordagem, os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas que estava sendo transportada para o município de Prado. Duas pessoas estavam no interior do veículo. Após abordagem, os militares encontraram com um suspeito, uma pequena quantidade de drogas. Já a Cristiane, disse que no porta-malas do veículo estava a droga que seria entregue a um morador da cidade do Prado.

Ao todo, os militares apreenderam 15 (quinze) tabletes de maconha, totalizando mais de 15 kg. Os policiais militares deram voz de prisão à mulher e chegou a conduzir o homem (suspeito) para a Delegacia Territorial de Itamaraju. A Cristiane disse ainda que em sua residência havia um veículo o qual foi deixado por uma pessoa ligada ao tráfico de drogas, e que o veículo possuía restrição de roubo.

Após oitiva, o delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou a Cristiane Sanção pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). Cristiane segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Já o homem de 21 anos foi liberado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário