Em menos de 24 horas após o atentado que deixou baleado o dono de um bar na Rua Vicente Júlio Aragão, na noite de terça-feira, a Polícia já tem uma linha de investigação e um suspeito de ter praticado o crime. Ele foi detido por uma guarnição da PM e conduzido até a delegacia para ser ouvido. Um casaco que teria sido usado pelo atirador foi determinante para localizar o suspeito. O delegado Isaias Neto não deu mais detalhes da investigação para não atrapalhar a apuração do serviço investigativo.
A vítima, identificada pelo prenome de Carlos, foi atingida por disparos de arma de fogo em frente ao bar de sua propriedade, em frente ao Campo da Baixada. O comerciante foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.
Segundo informações de pessoas próximas da família, Carlos se recupera bem e segue internado na unidade hospitalar em Jequié. A motivação do atentado ainda não foi esclarecida, já que a vítima é considerada uma pessoa trabalhadora e sem envolvimento no mundo do crime. Além do bar na Rua Vicente Júlio Aragão, Carlos também tem um salão de cabeleireiro, profissão que exerce há muitos anos.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário