PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de outubro de 2022

IDENTIFICADO MOTORISTA PERSEGUIDO E MORTO POR MOTOQUEIROS EM EUNÁPOLIS


Um motorista foi perseguido e morto por dois homens em uma moto, por volta das 17h desta quinta-feira (13), no bairro Urbis III, na cidade de Eunápolis. Segundo testemunhas, Gerson de Jesus Júnior, 41 anos, trafegava pela Rua I tentando escapar dos tiros disparados pelos bandidos. Ele acabou perdendo o controle da direção durante a fuga e o carro capotou em uma ribanceira.

Ainda de acordo com os relatos, mesmo depois do acidente os assassinos desceram o barranco de 30 metros, se aproximaram do automóvel e continuaram atirando. A equipe do Samu que esteve no local constatou que Gerson foi morto em decorrência dos disparos de arma de fogo. A polícia informou que havia marcas de tiros na porta esquerda e no vidro traseiro do veículo, um Gol prata, que havia sido alugado em uma locadora de pequeno porte no bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

Gerson, segundo a polícia, morava em Eunápolis e nunca tinha sido preso e nem respondia a nenhum inquérito. A família disse desconhecer o envolvimento dele com algum tipo de crime. Não há, até o momento, informações sobre autoria ou motivação do homicídio, que está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido de dentro do carro por volta das 21h, com o auxílio dos bombeiros.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário