PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de outubro de 2022

ITAGIBÁ: HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS TOMBA EM AÇÃO DA CIPE CENTRAL

FOTO: REDES SOCIAS

Um homem de 21 anos identificado como ANDERSON NOGUEIRA ANDRADE, natural de Ipiaú, tombou em confronto com policiais militares da CIPE Central no início da manhã desse domingo (23), no centro da cidade de Itagibá. O resistente reagiu a abordagem e atirou contra a guarnição, que revidou. Ele foi socorrido até o hospital local, mas não resistiu. 
MATERIAL APREENDIDO

Anderson possuía uma extensa ficha criminal. Só no ano de 2019 ele foi preso três vezes por tráfico de drogas, nos meses de fevereiro (VEJA AQUI), março (VEJA AQUI) e outubro (VEJA AQUI). Em 2021 ele foi preso em flagrante no distrito de Japomerim com duas armas de fogo, após tentar matar um desafeto (RELEMBRE O CASO). Recentemente ele foi preso, também, por utilização de documento falso. 

Com o resistente foi apreendido um revólver, um simulacro de pistola, 112 trouxas de maconha, além de 01 pedra de crack, 09 papelotes de cocaína, seis aparelhos celulares e dinheiro, além de uma motocicleta sem placa. Anderson era considerado um dos líderes do tráfico de drogas na cidade e fazia parte de uma facção criminosa.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário