PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

IPIAÚ: HOMENS ARMADOS INVADEM CASA NO BAIRRO EUCLIDES NETO E EXECUTAM RAPAZ DE 28 ANOS


O município de Ipiaú voltou a registrar mais um homicídio nessa semana. O terceiro confirmado em 24 horas. Na madrugada dessa sexta-feira (14), por volta de 01h20, homens armados invadiram uma residência na Rua 13 de Maio, bairro Popular, e atiraram várias vezes contra Caique Santos Oliveira, de 28 anos. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima que foi baleada na cama.

No momento do crime, havia mais duas pessoas dentro da casa que não foram atingidas pelos disparos, inclusive a companheira de Caique. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital. O crime pode ter sido motivado por ligação da vítima com o tráfico de drogas.

Esse homicídio junta-se ao do mototaxista Huóliver Nogueira Santos, de 27 anos, morto na madrugada do dia anterior na Rua Joaquim Nabuco e ao de um corpo encontrado numa cova rasa em uma área rural próxima ao Residencial ACM. A suspeita é que esse corpo seja do jovem Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, desaparecido com sua mãe, Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, desde a última segunda-feira. A Polícia Civil segue com as investigações.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário