PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de outubro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CASTELINHO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O crime aconteceu na Rua Paulo Afonso, na esquina com a Rua Amélia, por volta das 20h50, no Bairro Castelinho, nesta sexta-feira, 14 de outubro. Segundo testemunhas, a vítima estava trafegando pela Rua Amélia, montado em uma bicicleta, quando foi surpreendido por criminosos armados, que efetuaram diversos tiros, não oferecendo chance de defesa. Após a ação criminosa, os autores fugiram sem deixar pistas.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Trata-se de Flávio Souza de Amaral, 26 anos, vulgo "Flavinho", ex-presidiário, morador do mesmo bairro onde foi assassinado. "Flavinho" era um velho conhecido da Polícia, com diversas passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele também tinha uma condenação pela morte de Wilson de Jesus Pardim, vulgo “Neném”, que foi assassinado no dia 22 de abril de 2014. Por esse crime, ele ficou 03 anos preso no CPTF e depois, foi cumprir a pena no regime semiaberto.

A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, que realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe DPT realizou a perícia de local de ação violenta (homicídio). A perícia recolheu três cápsulas de arma calibre 380. Ainda segundo a perícia, a vítima tinha oito perfurações, os tiros atingiram a cabeça e o braço. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, onde será necropsiado.

No local do homicídio a Lei do Silêncio prevaleceu, ninguém deu detalhes, apenas que ouviram os tiros e avistaram a vítima caída em cima da bicicleta. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário