PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO TRIÂNGULO LEAL, EM ITABATÃ


Breno D'Ajuda da Silva, 27 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira, 12 de outubro, na Rua Tocantins, no Bairro Triângulo Leal, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri-BA. De acordo com as informações, a vítima foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta.

O carona desceu do veículo e atirou na vítima, por várias vezes, na sequência fugiu do local sem deixar pistas. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal São José, em Itabatã, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, na Unidade de Saúde. Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar CIPM, de Itabatã, estiveram no Hospital Municipal, realizaram os procedimentos de praxe.

O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, foi informada do óbito e autorizou a remoção do corpo para o (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares, nesta quinta-feira (13). A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estarão a cargo do delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto, e sua equipe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário