PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

"CHAPOLIN" É ASSASSINADO NO BAIRRO VISTA BELA, EM ITAMARAJU


O homicídio consumado aconteceu na madrugada deste domingo, 30 de outubro, por volta de 01h30, na Rua 06, no Bairro Vista Bela, próximo à Igreja Adventista, na cidade de Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo, William Oliveira Rocha, de 32 anos, vulgo "Chapolin".

Segundo testemunhas, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendido por criminosos, que já chegaram atirando. A vítima foi atiginda por diversos tiros nas costas. Na sequência, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. Socorristas do SAMU, atenderam a ocorrência, mas, o William Oliveira, já não tinha mais sinais vitais.

No local, foram encontradas várias cápsulas de calibre 380. Policiais militares da 43ª CIPM preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado titular, Gilvan de Meireles, e sua equipe, vai investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário