PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

CERCA DE 200KG DE MACONHA E ARMAS SÃO APREENDIDAS EM IMÓVEL NA PRAIA DO CANTAGALO, EM SALVADOR


Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos em um imóvel usado como laboratório de drogas na manhã desta segunda-feira (31), na praia da Cantagalo, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o local era usado por um grupo envolvido na morte do investigador da Polícia Civil, Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos. A ação foi feita pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em conjunto com a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). No local também foram apreendidos uma quantidade de cocaína, crack, balanças de precisão, munições de armas distintas, carabina calibre 12 e um revólver 9 milímetros.

"A casa localizada tinha uma fachada de um bar, mas para chegar na droga, que se encontrava na laje próximo a caixa d’água, foi necessário arrombamentos de quatro grades bem reforçadas. Deu muito trabalho para localizar e desfazer esse comércio", disse o diretor do Draco, Arthur Gallas. Segundo o diretor do Draco, os suspeitos cortavam a droga em tijolos, com o uso de uma máquina industrial. Também havia a fabricação de porções menores, que eram comercializadas na praia do Cantagalo.

Arthur Gallas informou que o departamento trabalha para identificar todas as pessoas envolvidas com as drogas. "Nós já temos as informações de quem está operando. O Normando, que foi o cidadão que acabou alvejando o investigador na semana passada, faz parte dessa quadrilha e é questão de tempo para localizar e prender esses elementos", afirmou (leia mais).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário