PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

ITABUNA: MOTORISTA DE TRANSPORTE POR APLICATIVO É ASSASSINADO NO CENTRO DE ITABUNA


Pânico e correria na noite desta quinta-feira (13), nas imediações da rodoviária, na Avenida Amélia Amado, no Centro Comercial de Itabuna. As pessoas que passavam pela rua ou estavam no interior de estabelecimentos comerciais se assustaram com tiros deflagrados contra um motorista de transporte por aplicativo, que tinha acabado de chegar a um posto de combustível. A vítima foi identificada como Tameus Santos de Oliveira, de 34 anos.

De acordo com testemunhas, Tameus de Oliveira foi ao local buscar um passageiro que tinha solicitada uma suposta corrida. Ele foi atingido em várias partes do corpo, principalmente no peito, braço e cabeça. Os disparos teriam sido feitos por mais de uma pessoa, mas ainda não há informação se o envolvido na morte foi quem solicitou a corrida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada pôde fazer.

A Polícia Militar fez buscas em ruas próximas ao crime, mas até o fechamento desse texto não tinha prendido ninguém. O corpo de Tameus de Oliveira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil vai recorrer a câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime para tentar identificar os atiradores.

FONTE: BLOG DO PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário