PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS




Por volta das 22h20, desta segunda-feira, 09 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central para verificar a ocorrência de um homicídio, ocorrido na Rua João Trinta, em frente a Creche Municipal, no Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, dando início às investigações. Segundo o delegado Wendel, o jovem morto esteve apreendido há uma semana na delegacia por crime de furto. Trata-se de Felipe Santos Vieira Lima, 17 anos de idade, morador do Bairro redenção. Felipe foi atingido por 03 tiros e morreu no local.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, os tiros acertaram a cabeça, o rosto (com transfixação) e o peito. Os peritos coletaram próximo ao corpo, um projétil de arma de fogo, calibre 38. Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Segundo informações de testemunhas, um homem a pé, se aproximou da vítima, atirou e saiu correndo com a arma em punho. A Polícia Militar efetuou rondas nas imediações na tentativa de prender o suspeito, mas não logrou êxito. Familiares informaram que vinham enfrentando problemas com o adolescente, que era contumaz na prática de furtos e arrombamentos. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Wendel Ferreira para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário