PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

JEQUIÉ: FUNCIONÁRIO DA UESB É ASSASSINADO A TIROS

Jequié: funcionário da UESB foi assassinado a tiros na Rua da Banca

O funcionário da Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB), Lourival Carvalho de Santana foi executado com pelo menos 3 tiros, na noite desta segunda-feira(09) nas imediações da Rua da Banca, no bairro Jequiezinho. Segundo a PM, Lourival tinha 49 anos, era natural da cidade de Jitaúna e atualmente residia na Rua da Banca em Jequié. Um dos disparos acertou a cabeça de raspão, outro foi no ombro e mais um nas costas. Testemunhas disseram que dois elementos a bordo de uma moto chegaram ao local, um dos elementos sacou uma arma e atirou contra Lourival. 

A vítima trabalhava há 19 anos como servente na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Jequié. Colegas de trabalho disseram que no domingo alguém furtou um botijão de gás e Lourival comentou que ia à Delegacia prestar uma queixa, isso na segunda feira (09), quando foi a noite dois elementos tiraram a vida do trabalhador. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Jequié. 

FONTE: JR. MASCOTE

Um comentário:

  1. pe boa quemosw resposta da policia ele era um trablhador evalico não tnha renxa com niguem loerrival eu conheço desna de pequeno queremos jutiçae e eses asasinos na cadeia urjente

    ResponderExcluir