PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

IPIAÚ: MULHER É PRESA EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR CRIANÇA DE 02 ANOS


Policiais do 1º Pelotão da 55ª Companhia Independente da Policia Militar de Ipiaú prenderam, em flagrante delito, uma mulher identificada como Creuza Ferreira Souza, 52 anos, acusada de roubar uma criança de dois anos de idade, residente na Travessa Galdino Galvão, no Bairro Euclides Neto, nesta cidade. A vitima, de iniciais J.S.N, é filha de Gilberto Santos Nascimento e Normaci Jesus Silva, sendo esta deficiente especial (portadora de Síndrome de Down). A prisão foi efetuada por volta das 10 horas desta sexta-feira, 13, na Rua Simplício Nery Lima, no mesmo bairro, por integrantes da guarnição ECO que havia sido acionada para averiguar o fato.

Populares viram Creuza Ferreira Souza sair da Travessa Galdino Galvão com a menor nos braços. Um grito de alerta foi dado em toda a vizinhança e não tardou a perseguição à acusada. Moto taxistas já estavam no encalce de Creuza quando a policia chegou. Algumas pessoas comentavam que a acusada é usuária de crack e que poderia ter roubado a criança com o intuito de obter dinheiro para alimentar seu vicio. Aparentando distúrbios mentais, Creuza Ferreira Souza disse na Delegacia que a criança era sua neta e que a mãe não tinha condições de criá-la.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. O meu deus eu conheço creuza desna d criaça ela naõ saia la d casa ela naõ usa droga ela tem poblema mental e uma pessoa d bom coraçao e ja tomou conta d mim quando eu era criaça d

    ResponderExcluir