PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CIGANO ACUSADO DE MATAR DOIS HOMENS EM BARRA DO ROCHA SE APRESENTA NA DELEGACIA


Joelson Fiuza Barreto, 32, acusado de matar a tiros Elder Moraes e Vilson Rodrigues, no último domingo em Barra do Rocha, se apresentou no final da tarde desta quarta-feira(25) na delegacia de Ipiaú. Joelson é filho do cigano Muniz Barreto, que estava desaparecido desde a sexta-feira(20) e foi encontrado morto por volta do meio-dia de domingo(22) numa roça de cacau. De acordo com as informações apuradas pelo Giro, Joelson se apresentou com um advogado, foi ouvido pelo delegado Cristiano Mangueira, e liberado em seguida. O acusado deverá responder em liberdade porque não foi preso em flagrante. A prisão preventiva deve ser solicitada a qualquer momento. Caberá ao juiz da Vara Crime da Comarca de Ipiaú decidir pela prisão de Joelson. Nossa reportagem tentou contato com o delegado para comentar o caso, mas o mesmo não foi localizado.

Joelson é acusado de disparar vários tiros contra Elder Moraes e o seu amigo Vilson Rodrigues. O crime aconteceu próximo ao acampamento dos ciganos, no bairro Aloísio Galvão, em Barra do Rocha. Segundo populares, Joelson e um grupo de ciganos acreditavam que Elder era o principal suspeito de ter matado Muniz Barreto, por isso teria matado a dupla que estava numa motocicleta. Os ciganos fugiram em seguida, abandonando veículos e outros pertences. Na segunda-feira(23) durante a autópsia no corpo de Barreto, o IML constatou que a vítima morreu de causas desconhecidas.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

3 comentários:

  1. E ai chegou a hora de cobrar desses vermes

    ResponderExcluir
  2. Se cigano for verme voce tambem é, porque é um ser humano como vc e a todos com sentimentos seja bom ou ruim faz parte do ser humano.

    ResponderExcluir
  3. mas os ciganos pensam que fazem tudo o que querem logo são vermes sejam eles humanos ou não que segundo ist mais pareçe que nem humanos são

    ResponderExcluir