PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de setembro de 2013

ITAMARAJU: UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM TIROTEIO



Mais uma pessoa é vítima da violência urbana em Itamaraju, um jovem foi morto a tiros nas primeiras horas deste Sábado (14) e mais três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio. O homicídio aconteceu por volta das 02hs, em frente ao Bar “Faculdade do Copo”, conhecido popularmente por (Goiabinha), localizado na Praça da Independência.

Segundo informações preliminares passadas pela Policia Militar, a vítima identificada por Fabrício Loures da Silva (19 anos), estaria participando de um evento festivo com um grande número de pessoas “sem notificação e autorização da polícia” quando um jovem ainda não identificado em posse de um revólver efetuou os disparos contra a multidão no meio da rua. Logo após a ação, o autor fugiu em disparada tomando rumo ignorado.

Ainda segundo relatos de testemunhas para a polícia, durante a ação criminosa mais três pessoas foram atingidas pelos disparos. Os jovens que ainda não foram identificados foram encaminhados ao HMI com a ajuda de populares, mas não correm risco de morte.

O SAMU 192, esteve na localidade socorrendo uma das vítimas e constatando o óbito de Fabrício que teve morte instantânea ao ser atingido por vários disparos no olho direito. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos por populares.

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil, o investigador plantonista Jackson Rosa esteve na localidade juntamente com o servidor público Anderson Barbosa realizando o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IML local.

A polícia Civil informou que Fabrício possuía passagens pela polícia no Distrito de Itabatã, onde era acusado de participar assaltos a mão armada, e teria sido liberado da cadeia a pouco mais de 07 meses. A policia segue com as investigações para apurar os motivos e a autoria do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário