PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ITABUNA: ACUSADOS DE ASSALTAR LOJAS SÃO PRESOS COM ARMA E MOTO ROUBADA




Por volta das 13h da quinta-feira (12/09), uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário ( TOR) prendeu na BR 415, em frente a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), dois acusados de assaltar duas lojas no centro de Itabuna. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e uma moto que havia sido roubada no último domingo (08/09), no bairro Malhado, em Ilhéus.

Vitor Diego Soares Dos Santos, morador da Rua D. Manoel de Paiva, no centro de Ilhéus, e Everton Santos Santiago, residente na Avenida Princesa Isabel, Alto da Cascalheira, em Ilhéus, teriam assaltado uma loja na Avenida Paulino Vieira e outra na Avenida Cinquentenário. Em seguida, fugiram para Ilhéus, mas foram presos no meio do caminho.

Ao serem questionados sobre o crime, os dois deram explicações à polícia. "Vim roubar em Itabuna pra não sujar a imagem da minha cidade", afirmou Vitor. Já Everton contou que fez aniversário um dia antes da prisão e queria conseguir dinheiro para fazer uma festa. Vitor já possui passagem pela polícia na cidade de Ilhéus por roubo, tráfico e estupro.

Investigação
Os dois estão sendo investigados pela delegacia de repressão a furtos e roubos. Eles são suspeitos de cometerem assaltos a motos em Itabuna e Ilhéus e venderem os veículos de uma cidade para a outra. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário