PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de setembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E FICA EM ESTADO GRAVE




Por volta das 17h00, deste sábado, 14 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e acionaram uma ambulância da prefeitura que estava passando, para prestar socorro à vítima.

O homem foi identificado pelo prenome de Maicon, conhecido como “Paulista”, morador do mesmo bairro onde sofreu o homicídio tentado. Segundo informações, o “Paulista” estava em um bar, na referida rua, quando dois homens em uma moto, o carona desce e atirou contra o Paulista, fugindo em seguida. A vítima deu entrada em estado gravíssimo no HMTF e foi direto para o Centro Cirúrgico.

O atirador acertou um único tiro no peito da vítima. Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local. O homicídio tentado está sendo investigado pelo referido delegado, que instaurou inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário