PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MUCURI: HOMEM É MORTO A FACADAS



Por volta das 09h00, desta quarta-feira, 18 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar de Itabatã compareceu ao Bairro Triângulo Leal, para atender a uma solicitação da Central, de que no referido endereço, um homem teria sido vítima de homicídio.

Os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como Lucas Salomão de Oliveira, 19 anos de idade. Lucas foi encontrado morto, em uma estrada de terra, nas proximidades da Avenida Gazinelli, no referido bairro.

O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga esteve no local, acionando o Departamento de Polícia Técnica. Segundo informações da perícia, liderada pelo perito, Dr. Bruno Melo, a vítima foi atingida por 09 perfurações de arma branca (faca) na região do pescoço.

Ainda segundo a perícia, a vítima não foi morta no local onde foi encontrada. “O jovem foi assassinado, enrolado em um lençol e desovado naquele local”, disse o perito. Após a perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

O delegado ouviu testemunhas e saiu em diligências com a equipe do Departamento de Polícia Técnica, na tentativa de descobrir o local onde o Lucas foi assassinado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário