PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de setembro de 2013

ADOLESCENTE É MORTO POR ENGANO NA PORTA DE CASA EM EUNÁPOLIS



Um adolescente de 15 anos foi morto por volta do meio dia desta sexta-feira (13), na cidade de Eunápolis. Luiz Henrique Figueiredo Lima foi baleado na porta de sua casa, na Rua Leste, bairro Minas Gerais. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por dois homens, que fugiram a pé em direção ao Alecrim II. De acordo com o familiares, o alvo dos bandidos seria o irmão de Luis Henrique, identificado até agora como 'Léo', que é maior de idade.

Ainda conforme os relatos, os assassinos chegaram na casa procurando por 'Léo'. Um primo saiu na porta e disse que ele não estava. No mesmo momento, Luiz Henrique foi verificar do que se tratava e acabou baleado. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr por alguns metros e caiu no quintal da residência. Eram visíveis três perfurações nas costas.

O pai de Luiz Henrique contou que ele trabalhava de ajudante de pedreiro e que nunca praticou delitos. Ainda segundo o pai, o filho 'Léo' é que tinha envolvimento com traficantes de drogas. Minutos depois 'Léo' chegou ao local do crime. Ele chorava muito e dizia que o alvo não era o irmão, que para ele morreu por engano. Até o momento ninguém foi preso.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário