PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM TERMINA COM FACA CRAVADA NAS COSTAS APÓS BRIGA


Na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro, uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA, foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de agressão física, com uso de arma branca (faca). A agressão ocorreu no Bairro Liberdade e, chegando ao local, os policiais confirmaram o fato.

A vítima foi identificada como sendo Pedro de Jesus da Conceição, 38 anos de idade, morador da Rua Chipre, mesmo bairro da agressão. Segundo informações, ninguém sabe ao certo como começou a confusão, apenas que o Pedro começou a discutir com dois indivíduos e começaram a se agredir.

Apesar da força física da vítima, um dos agressores conseguiu sacar uma faca e cravou a arma nas costas do Pedro. Após a ação, os agressores fugiram. Populares socorreram a vítima ao Hospital com a faca cravada nas costas. Pedro deu entrada no hospital e foi direto para o centro cirúrgico.

Até o fechamento desta matéria, nossa equipe de reportagem não conseguiu informações acerca do estado de saúde da vítima. O Pedro já foi preso em dezembro do ano passado acusado de ter agredido um desafeto, também com uma faca. Na época, o Pedro alegou que agrediu o desafeto por ciúmes.

O delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira, esteve no local e no hospital, dando início às investigações. Assim que puder falar, a polícia tomará o depoimento da vítima. E assim que for liberado do hospital, o Pedro passará por exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica, para avaliar os danos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário