PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PORTO SEGURO: EX-PM MORRE EM TROCA DE TIROS COM VIGILANTE


O ex-policial militar Benedito Campos, o 'Ditão', foi morto em troca de tiros com um segurança noturno em Caraíva, litoral sul de Porto Seguro, na madrugada de domingo (8). Foi o que concluiu o delegado Rafael Zanini, que investiga o crime.

No confronto, o guarda, identificado como Rafael, que faz a vigilância de pousadas na localidade, foi atingido três vezes em uma das pernas, que corre o risco de ser amputada. Rafael está internado em estado grave no Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Ainda segundo o delegado, 'Ditão' teria ficado de tocaia em uma construção onde o vigia costumava descansar. Armado com uma pistola Ponto40 e com um revólver 38 e disfarçado com uma peruca feminina, 'Ditão' recebeu o vigilante a tiros. Mesmo ferido, o vigilante revidou e acertou 'Ditão' no peito. O ex-PM ainda se arrastou por quase 30 metros, mas morreu no local. A pistola foi encontrada ao lado do corpo.

Segundo a polícia, 'Ditão' teria tentado se vingar do vigilante, pois desconfiava que ele tentou lhe matar no começo do ano. 

Expulso da PM
'Ditão', que tinha sido expulso da Polícia Militar depois de ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, com diversas armas de fogo, entre elas pistolas 9 milímetros, já trabalhou em Eunápolis, Itagimirim e Itabela. O ex-PM também era investigado por assaltos na Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro.

FONTE: RADAR64

Um comentário: