PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

IBIRATAIA: ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA ILTON LOPES LEAL


Um acidente envolvendo um veículo tipo Jeep Toyota de cor branca, placa policial DSZ 6143, licença de Barra do Rocha e uma moto, colidiu nesta terça-feira (10), por volta das 18:30h na Avenida Ilton Lopes Leal, precisamente no local conhecido como Dendê e deixou duas pessoas feridas. A moto era conduzida por Esmeraldo Alves dos Santos e sua esposa que estava na garupa.

De acordo informações, a moto seguia Sentido Rua São Miguel/Dendê e, ao cruzar a Avenida Ilton Lopes Leal, colidiu com o Jeep que seguia sentido Ipiaú. O condutor da moto sofreu fraturas expostas nas duas pernas. Já a pessoa que ia na garupa sofreu ferimentos pelo corpo. A equipe do SAMU da cidade de Ipiaú foi acionada para socorrer os feridos e encaminhar para o Hospital Geral de Ipiaú. A ambulância local também prestou socorro e conduziu a pessoa que estava na garupa até o hospital de Ipiaú.

O condutor do Jeep nada sofreu e segundo informações, prestou socorro às vítimas. A guarnição da Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência, sinalizar e desobstruir o trânsito.

FONTE: TESOURAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário