PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ITABUNA: OPERÁRIO DA TRIFIL MORRE SUGADO POR MÁQUINA




O jovem, Joadyson Bispo Oliveira, 21 anos,morador do Vale do Sol, morreu nesta manhã de quarta-feira(18), após ser sugado por uma máquina industrial, na tinturaria da empresa Trifil de Itabuna.

Segundo informações de funcionários, Joadyson, tinha apenas 04 dias de trabalho. Um dos seus colegas, passou mal após ver a cena e precisou de atendimento médico.

Houve revolta entre colegas, pois as atividades na fábrica não seriam encerradas, mesmo com a tragédia. Porém os serviços industriais foram suspensos por hoje. Segundo o Vice presidente da Sintrac(Sindicado das Empresas Têxteis e Calçadistas), não haveria clima para trabalhar, pois estão todos chocados com o acidente.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. é lamentável que situações assim ocorram.sabemos que hoje no mundo em que vivemos o tempo e o imprevisto sobrevem a todos,mas situações assim poderiam ser pelo menos evitadas se os trabalhadores tivessem maior apoio por parte da segurança do trabalho.se formos analisar nas empresas so existem técnicos de segurança para que os órgãos públicos não as multem porque em relação a segurança dos operários isso não existe.a trifil é uma grande empresa mas nesse campo precisa melhorar e muito.na fabrica de Guarulhos em sp não é diferente já houve caso em que uma jovem perdeu o dedo e no final a empresa disse que era negligencia da mesma.agora pare e pense:quem vai colocar seu dedo numa maquina porque tem oprazer de ver sendo arrancado?trifil por favor tome vergonha na cara e tenha mais apreço pelos seus funcionários....

    ResponderExcluir
  2. infeliz/te tudo isso acontece devido aos negligentes do alto escalão desta instituição chamada Trifil , pois não so itabuna , mas as empresas que se encontram em São Paulo o sistema de segurança são os mesmos, eles não estão nem ai,a segurança dos funcionarios (E.P.I) e ( E.P.C) , que se lichem , morreu colocam outro no lugar , se a brasa esquentar eles vão lá e compram com suborno , é assim que funciona a Trifil , o sindicato de Textil de Guarulhos que me diga que era comandado pelo Sr. Jorge, isso sem dizer Advogados , medicos do INSS , a trifl compra tudo, tomare que esta liminar que saiu agora pouco em Itabuna mostre a eles que a segurança do funcionario é em primeiro lugar e dizendo que tem treinamento ao entrar isto é papo furado , nas 3 empresas , e agora para familia deste rapaz meus sentimentos . SSP

    ResponderExcluir